Social

10/03/2019 19:41

Depressão: Ator André D"Lucca volta a ser internado e está na UTI do PS de Cuiabá

 

Cidades

Sábado, 09 de Março de 2019, 16h:24 | Atualizado:

DEPRESSÃO

Ator volta a ser internado e está na UTI do PS de Cuiabá

André D"Lucca havia sido internado na terça-feira com quadro de depressão

Da Redação

 

O ator André D’Lucca, famoso por personagens críticos à políticos de Mato Grosso, está internado na UTI do Pronto Socorro de Cuiabá. Não foi informado qual tipo de problema de saúde ele apresentou.

Na última terça-feira (5), D’Lucca já havia sido internado no Hospital Jardim Cuiabá, também na Capital, após apresentar um quadro de desnutrição e depressão, segundo pessoas próximos ao ator. Na ocasião, chegou-se a especular que ele teria cometido tentativa de suicídio, fato descartado posteriormente por amigos do artista.

No fim de semana passado, D´Lucca fez uma postagem enigmática. Ele dizia que não iria mais fazer comentários ou postagens sobre políticos, pois vinha recebendo ameaças.

Ele cita ainda que uma médium, em visita à casa dele, disse que fizeram um trabalho de "sacrifício de sangue" pedindo a morte dele em poucos dias. "No mesmo dia (isso aconteceu essa semana) veio outra médium amiga minha e me disse a mesma coisa. Eu sei quem mandou fazer. É um poderoso da cidade. Não desejo que volte nem desejo um cm de mal pra ele. Cada um com sua consciência", diz, em trecho da publicação, sem citar nomes.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo