Vídeos

09/07/2014 12:44 www.youtube.com

Fernanda Gentil chora após derrota do Brasil e é consolada por Fátima Bernardes

 
Postado em 09/07/2014 por Tiago Faria | Comentários

Fernanda Gentil chora após derrota do Brasil e é consolada por Fátima Bernardes

 

Em meio às muitas piadas que circularam nas redes sociais depois da derrota (humilhante) do Brasil para a Alemanha, os espectadores da TV Globo foram surpreendidos por um momento em que a emoção superou o desabafo. Eleita por este blog como musa da Copa, a repórter Fernanda Gentil chorou ao entrar em link ao vivo no programa Encontro com Fátima Bernardes, na quarta (8) pela manhã.

+ 10 indícios de que Fernanda Gentil é a musa da Copa

+ VÍDEOS: 10 micos de repórteres de TV

Falando diretamente da Granja Comary, Fernanda não se conteve após analisar a derrota do Brasil por 7 a 1. “Fernanda, estou vendo que você está emocionada. Você passou por isso em 2010, e eu também. E vamos passar mais vezes ainda, Fernanda. Não tem jeito”,  disse a apresentadora. “Foi muito difícil. A cada gol que saía, os torcedores se olhavam e tentavam entender. Não adianta. Aconteceu. Perder é normal. Derrota faz parte do jogo. Era uma risco que corríamos. Mas acho que o placar impressionou. Ninguém estava esperando”, respondeu Fernanda.

Assista:

 
 
Fátima ainda afirmou que estava “triste” com a derrota e dedicou o programa a procurar explicações para o fiasco. O tema, aliás, dominou a programação matutina da emissora. Até o programa Bem Estar, sobre saúde, analisou o estresse provocado sobre os jogadores da seleção. Um trauma que, aparentemente, não sairá tão cedo da telinha da Globo.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo