Vídeos

10/07/2014 13:20 www.youtube.com

Confusão no Centro de Cuiabá: Revoltado com a multa aplicada o motorista mordeu o Amarelinho;Após mordida, amarelinho espanca motorista

 
 

Polícia

Quinta-Feira, 10 de Julho de 2014, 12h:08 | Atualizado:

VEJA VÍDEO

Após mordida, amarelinho espanca motorista no Centro de Cuiabá

Confusão aconteceu na região central de Cuiabá

CARLOS DORILEO 
Da Redação

 

Um agente de trânsito, identificado como Luiz Claudio, saiu, literalmente, na porrada com um motorista na manhã desta quinta-feira na rua 13 de Junho, região central de Cuiabá. 

De acordo com informações, o motorista reagiu a uma multa aplicada pelo “amarelinho”. Ele tomou o bloco de anotações do agente de trânsito e ainda o mordeu no dedo polegar.

O servidor público, indignado, reagiu com as agressões com mais violência. Eles chegaram a cair no chão em luta corporal.

Mesmo após a separação por parte de outros agentes e de populares, Luiz Cláudio ainda partir para cima do motorista, acertando vários socos neles. Após muita discussão, eles foram separados de forma definitiva e a briga foi encerrada.

A briga já foi relatada a Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano de Cuiabá. A Corregedoria do Município também será acionada para investigar a conduta do servidor público.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo