Vídeos

10/04/2020 08:08 www.youtube.com

Boas Notícias: A Enfermeira Rosângela Ushizima do Hospital Adauto Botelho celebra cura do Covid-19 em Cuiabá

Cidades

A

Quinta-Feira, 09 de Abril de 2020, 20h:17 | Atualizado:

 
VEJA VÍDEO

Enfermeira celebra cura do Covid-19

 

JESSICA BACHEGA
Gazeta Digital

 
rosangela-covis.jpg

 

“Estou aqui para agradecer a todos vocês, todas as orações e todas as preces. Se estou aqui hoje é graças, primeiramente, a Deus e a vocês”, celebra a enfermeira Rosângela Ushizima. Ela passou 14 dias internada, após ter diagnóstico confirmado para Covid-19. A profissional trabalha no Hospital Psiquiátrico Adauto Botelho, onde 30% dos servidores foram infectados pelo coronavírus.

 

Ela estava internada no Hospital São Mateus e teve alta nesta quinta-feira (19). Ao chegar em casa, gravou um vídeo com os agradecimentos. A filmagem passou a circular nas redes sociais na tarde de hoje.

“Agradeço por respirar esse ar divino. Pelo sol. Nossa, gente, é uma emoção tão grande, depois de 14 dias dentro de um quarto, sem poder ver ninguém, receber ninguém”, relata a enfermeira.

Na filmagem ela ainda pede que todos continuem se cuidando e orando por quem está internado.

 

Até o dia 7 de abriu, 17 servidores do Adauto Botelho tinham testado positivo para o novo coronavírus.

O boletim epidemiológico divulgado nesta tarde mostra 108 casos confirmados da doença no estado e duas mortes causadas pelo coronavírus.

Do total decasos, 81 estão em isolamento domiciliar, 11 estão recuperados e 14 estão hospitalizados - sendo sete em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e sete em enfermarias. Dentre o número de casos no Estado, 60% é do sexo feminino e 40% masculino; sendo que 59 pacientes têm faixa etária entre 36 a 55 anos.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo