Vídeos

21/04/2020 16:15

Ao vivo, jornalista da TV Centro América, afiliada da Globo no Mato Grosso comete gafe polêmica e exibe nude de homem

Ao vivo, jornalista da Globo comete gafe polêmica e exibe nude de homem

 

-

 
Âncora Douglas Belan – Reprodução/Instagram
 

Não é mais nenhuma novidade de que quando se estar ao vivo a probabilidade de cometer um gafe inesperado é gigantesca. Desta vez, inclusive, podemos muito bem incluir a situação na categoria de coisas inusitadas a ser acompanhadas durante um jornalista. Na manhã desta terça-feira (21), um homem pelado tomou de conta da tela da TV Centro América, afiliada da Globo no Mato Grosso.

 

Embora a situação tivesse sido contornada rapidamente, claro, o âncora Douglas Belan que se deparou com a gafe polêmica, não passou despercebido pelo público durante o ‘Bom Dia Mato Grosso’. Na ocasião, enquanto o informativo exibia mensagens enviadas pelo público por WhatsApp. Diferentemente do que acontece na Grande São Paulo e no Rio de Janeiro, por lá o conteúdo enviado não é escolhido pela direção, e passa por uma seleção ao vivo pelo comandante.

 

Enquanto lia a mensagem de um telespectador que falava sobre a abertura dos serviços essenciais em Cuiabá, Douglas Belan clicou na conversa seguinte, em que exibia a imagem do pênis de um homem. Rapidamente, o conteúdo saiu do ar, antes mesmo de concluir seu pedido. “Ai, caramba. Deixa eu pular isso aqui. Não sei o que é. Tirou? Tirou em tempo? Ai, ai, ai… só em programa ao vivo”, lamentou o contratado, evidentemente constrangido.

 

 

Recentemente, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, uma situação engraçada tomou conta da GloboNewsUma infectologista estava em uma entrada ao vivo, e esclarecia alguns cuidados sobre o que as pessoas precisam ter durante o período da quarentena, quando seu filho de três anos subia no móvel onde estava o computador para tentar despertar a atenção da genitora.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo