Luís Roberto critica retorno do futebol durante transmissão de Vasco x Macaé: “Irresponsabilidade”

 Paulo Silva 1 hora atrás

Em volta no Campeonato Carioca, Vasco vence Macaé por 3 a 1 com três gols do argentino Germán Cano

O Vasco da Gama voltou a jogar pelo Campeonato Carioca e venceu o Macaé por 3 a 1, neste domingo (28), em São Januário. O jogo foi realizado mesmo com a pandemia do novo coronavírus ainda estando forte no Brasil, incluindo no Rio de Janeiro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Luís Roberto, jornalista do Grupo Globo, desabafou e critiou o regresso do futebol durante a transmissão do jogo. O narrador enfatizou que a volta do Campeonato Carioca vai contra todos os protocolos, além de citar “irresponsabilidade” dos dirigentes.

“A volta do futebol carioca vai contra todas as normas do resto do mundo, mas por conta da irresponsabilidade de dirigentes e políticos, aqui estamos hoje”, disse Luís Roberto.

O Rio de Janeiro passou de 111 mil casos de COVID-19 e 9.819 óbitos ao todo. Além do mais, foram registrados mais 2.495 pessoas infectadas pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas.

O Vasco venceu com três gols do argentino Germán Cano, e agora torce contra o Volta Redonda para depender apenas de si na última rodada da Taça Rio.

FONTE: https://www.msn.com/pt-br/esportes/campeonato-carioca/lu%c3%ads-roberto-critica-retorno-do-futebol-durante-transmiss%c3%a3o-de-vasco-x-maca%c3%a9-%e2%80%9cirresponsabilidade%e2%80%9d/ar-BB164T6Q

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por
⚙️