Situação Descontrolada: Jovem de 23 anos morre de Covid dentro de apartamento em Cuiabá; veja vídeos

Ambulância do Samu demorou 50 minutos para chegar ao local e só constatou morte de garoto de 23 anos

RODIVALDO RIBEIRO
Da Redação

corpo-apartamento.jpg

Um rapaz de 23 anos, acometido pela Covid-19, morreu em sua residência, num apartamento em um edifício no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, na manhã deste domingo (28). De acordo com informações em um vídeo gravado por um vizinho de prédio, o atendimento começou com uma equipe da Polícia Militar chamada por vizinhos de apartamento, que ouviram gritos desesperados dos familiares do rapaz após uma crise respiratória, seguida de desmaio.

Os vizinhos também acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os policiais militares chegaram primeiro ao local, mas não puderam prestar os primeiros socorros ao rapaz.

Isso porque, eles não portam roupas especiais para atender pacientes contaminados com Covid-19. A ambulância do Samu, segundo relatos, demorou cerca de 50 minutos para chegar ao prédio.

Quando chegou ao local, a equipe médica só pôde oficializar a morte. Em outro vídeo, é possível ver o corpo descendo a rampa de saída do edifício, carregado em um caixão fechado, por homens vestidos com o equipamento de proteção individual máxima, que inclui três camadas de roupas de proteção, máscaras cirúrgicas, óculos e escudo facial, além de luvas e sapatos especiais.

Relatos nas redes sociais apontam que o rapaz chegou a ser internado durante a última semana e recebeu alta na quinta-feira, pois tinha apresentado melhora significativa na doença. Ele continuou recebendo medicação em casa, mas neste domingo teve uma crise respiratória grave e veio a óbito.

VEJA VÍDEOS:

FONTE: https://www.folhamax.com/cidades/jovem-de-23-anos-morre-de-covid-dentro-de-apartamento-em-cuiaba-veja-videos/263350

FOTO CAPA: https://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=472514&noticia=jovem-de-23-anos-com-coronavirus-morre-dentro-de-apartamento-em-cuiaba-video-&edicao=9

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por
⚙️